CAPOEIRA PURA!

sábado, 28 de janeiro de 2012

RODA EM COMEMORAÇÃO AO XII ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO DE CAPOEIRA GANGARA

"Feliz Aniversário Gangara. O melhor presente és teu, mas te mando este obséquio para poder compartilhar contigo cada dia uns instantes de teu pensamento. "
A presença de todos é fundamental neste dia reserve-o todo para prestigiar nosso aniversário  dia 12.02.2012 Num domingo local Farol da Barra as 09:00hs da manhã

Um comentário :

Fabio Aelo disse...

Parabenizo este grupo por mais um aniversário, sou fã, já fiz parte do grupo, e quem entra nele jamais deixa de ser, eu sou apaixonado por capoeira, tive a oportunidade de ver o Contra Mestre Cley na Argentina começar o seu trabalho, já tive a oportunidade de compartilhar conhecimento e jogar com um dos mestres mais consagrados da Bahia que é o Mestre Nal, e todos os filiados que tenho grande admiração, a minha única frustração foi jamais ter sido batizado, me preparei muito, mas estava em Foz do Iguaçu na época, não consegui chegar a tempo. Então as responsabilidades, estudos, foram tomando todo o tempo e fui seguindo outros rumos, mas a capoeira está na minha alma, sinto tanta falta, e as vezes me sinto sem ar. Sinto falta desta galera, desta irmandade, deste povo que tanto me inspirou a criar.